quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Apresentação

Olá, guardiãs .
Neste post consta a minha apresentação, assim como do blog também.
Esconderei minha identidade.
Se quiser saber qual o motivo disto e mais outras coisas importantes...


OPEN YOUR EYES!
Minha identidade é um segredo pois este blog pode causar meu banimento no jogo.
Mas pode me chamar de .


Eldarya Truques está sendo criada com a intenção de mostrar maneiras mais rápidas para as guardiãs ganharem maanas (e ouros?) ~além de outras coisinhas bestas~.
Como todos sabem, Eldarya está extrapolando nos preços. Sendo 150 moedas de ouro com o preço de "apenas" R$4,99. Uma barganha, não é mesmo? Não.
Não quero nem dizer dos R$300,00 que eles cobram por umas 16.000 moedinhas.
300 = 16000
pelo amor de deus, né.
Os itens em média (não estou falando dos raros, por sinal.) custam pelo menos 80 moedas.
E em maana uns 200. Se o item tiver uma aparência 20% desejante!
Já nos eventos. HÁ! Esses 150 não compram nem um pirulito.

Pois bem, com isso dito, está dado meus motivos para a criação do blog.

Isto aqui vai ser atualizado em breve.
Ainda preciso testar certas coisas para passar a vocês.

Preciso de ajudantes? Não. 
Até em breve!

Perguntas? Faça nos comentários abaixo.
Share:

4 comentários:

  1. Eu estarei comentando todos meus posts aqui como "Gwen", para também evitar identificação. Má, se você ainda é presente: eu acabei de te seguir no Google.

    ResponderExcluir

Sem palavrão. Sem assuntos paralelos.